sábado, 29 de janeiro de 2011

Falso Final de Caverna do Dragão


Diz a lenda que a Caverna do Dragão era escrito por um grupo de jogadores de RPG e que depois de cada jogo, eles escreviam sua aventura e a transformavam em roteiro de desenho, para vender para a produtora.
Como todo jogo de RPG tem um final, o desenho também teve. Mas esse final nunca foi ao ar. Você sabe por que? Porque a produtora não comprou o último capítulo da Caverna do Dragão!. A produtora negou-se a comprar o final por ele ser, no mínimo, cruel. Dê uma olhada no esboço:

"Na última aventura deles, aquele dragão de 7 cabeças conta a verdade e depois eles a comprovam. O dragão conta que nunca mais eles voltarão para a Terra.
Nunca porque quando eles estavam descendo naquele carrinho da montanha russa, eles não entraram em outra dimensão. O carrinho caiu... e eles morreram. Eles não vão voltar porque eles estão mortos. E lá é o inferno!
Como nenhum deles era bonzinho na vida real, eles foram parar no inferno, depois que morreram na queda do carrinho e o demônio resolveu brincar com eles.
Cruel e sádico, o demônio às vezes aparecia de Vingador e às vezes de Mestre dos Magos! Os dois na verdade eram a mesma pessoa: o Demônio, sádico, jogando e brincando com os novos moradores de seu império!
O Dragão na verdade é um anjo que vai até o inferno com a missão de tentar fazer com que eles descubram a verdade e que, depois de tantas tentativas, acaba por revelá-la.
O demônio tinha um capeta que o auxiliava neste trabalho. Alguém que sempre os impedia de voltar (ou seja de descobrir que não havia como voltar): a pequena unicórnio Uniii. Ela na verdade, era um enviado do demônio que os acompanhava todo tempo para atrapalhá-los e brincar com seus sentimentos.
Nunca mais eles voltarão e viverão para SEMPRE naquele INFERNO. Essa é a verdade revelada oficialmente pelo Mestre desse jogo de Dungeons e Dragons.

Meninos que tiveram adolescencia .

RETIRADO DA COMUNIDADE DO CARTOLA

Topico pra punheteiro , qual moleque ai com seus 12,13 anos nunca fizeram isso ...
Se falar que nunca fez e mentira ...
.
- abrir centena de videos e gozar logo de primeira,e ter que fechar todos :x
- nunca conseguir pensar na mina que voce gosta
- ta la tocando uma ai do nada vem uma imagem ou da sua mae ou da sua vó, e ai acaba com tudo.
- Depressão pós punheta (DPP)
- fica inspiradão, fala que vai bater umas 3 dae bate uma e ja desanima !
- cochilar depois da glorioza
- As mais feinhas dao mais tesao na hora
- ta cortando uma ai a menina q tu gosta entra no msn, ai bati aquela tristeza...
- ficar alguns dias sem bater, pra quando chegar a hora de bater, ela ser bem melhor
- Ouve um barulho estranho e ja para na hora
- tenta segurar o gozo, ai para de bater mas goza mesmo assim e pensa pqp, q lixo de bronha
- depois de bater no banheiro, dar aquela descaga pra pensarem que voce tava dando um cagadão
- mijar depois
- gozar sem querer na roupa que ta usando
-Quando for pegar papel higienico pra limpar falar que tá ficando gripado
- pedir o papel higienico depois que bateu, pra disfarçar
- Ficar com uma mão no mouse e outra no pau pra qunado chegarem ser sagaz e mudar de pagina
- conseguir fechar o video de putaria em uma velocidade monstra se alguem aparecer
- Mesmo sem vontade, bater apenas por obrigação...

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

TÁ QUERENDO APARECER ?

As Melhores Frases do Bob Marley

 Olhando alguns blogs da vida, encontrei no Peramblogando, um post com As Melhores Frases do Bob Marley. Para quem quiser por frases do Bob Marley no Orkut, é só seguir a baixo.

"A maior covardia de um homem é despertar o amor de uma mulher sem ter intenção de ama-lá!"

"Supere os demônios com uma coisa chamada amor."

"Deus me enviou à terra com uma missão. Só Ele pode me deter, os homens nunca poderão."

"Para que levar a vida tão a sério, se a vida é uma alucinante aventura da qual jamais sairemos vivos."

"Um povo sem conhecimento, ciência de seu passado histórico, origem e cultura, é como uma árvore sem raízes."

"Eu olho para dentro de mim, e não me importo com o que as pessoas fazem ou dizem. Eu me preocupo só com as coisas certas."

"Há pessoas que amam o poder e outras que tem o poder de amar."

"Um irmão pode não ser um amigo, mas um amigo será sempre um irmão."

"Só erra quem produz. Mas, só produz quem não tem medo de errar."

"Às vezes construímos sonhos em cima de grandes pessoas...o tempo passa e descobrimos que grandes mesmo eram nossos sonhos e as pessoas pequenas demais para torná-los reais."

"O dificil não é lutar por aquilo que mais se quer, e sim, desistir daquilo que mais se ama. Eu desisti, mas nao por medo de lutar, e sim por nao ter mais condiçoes de sofrer!

Como se tornar um Vampiro





Mais uma da série: Dicas que todo mundo deve saber. Essa agora vem das profundezas das noites. Inimigos fieis do alho, luz e do flamengo, os vampiros são criaturas hoje que são raramente encontradas por aí. Mas tem um jeito para você se tornar um vampiro, e você aprenderá como. Nada de Vampiros afeminados como no Crepusculo, e sim badass como a oldschool.

Primeiramente, ao ler essas dicas, você tem que ter certeza de que estará longe de alho ou qualquer repelente contra vampiros que tiver em seu barraco. A segunda coisa que você terá que fazer é beber 2 copos de leite de porco às 00:00 de uma sexta-feira 15. Feito isso, vá a uma casa de macumba e compre dois morcegos e faça um churrasco às 00:30 de uma quinta-feira chuvosa.

Depois de beber os 2 copos de leite suínos e comer carne de morcego, as presas já deverão estar nascendo em sua boca. O primeiro passo para ser um vampiro está dado.

Depois você terá que escolher o ramo que vai seguir. Dentre todos os outros, o meu predileto é o político. Há rumores no mundo dos vampiros, que eles podem se movimentar de dia! Cruzcredo! Eu na minha forma de Morcego

Agora que você sabe como se tornar um vampiro, saia voando por aí rs. E que Drácula esteja com você.

Nota: O post acima é de caráter fictício e humorístico (?). Somente um tolo acreditaria nas coisas escritas acima.

Nota 2: Os comentários desse post foram desabilitados por motivos óbvios. Agradeço sua compreensão.
Nota 3: Os comentários foram liberados novamente.

SUPER WALLACE

DrPepper

Cartinha para Papai Noel

Essa eu "roubei" de um blog chamado http://piadas-infames.blogspot.com


Querido Papai Noel!

Esse ano você levou o meu cantor e dançarino preferido, Michael Jackson, meu ator preferido Patrick Swayze, a minha atriz preferida Leila Lopes!

Quero lembrar a você, que o meu político favorito é o Lula.