Fika de olho

Noticias piadas e muitas outras coisa idiotas, para quando não tem nada para fazer!

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

FIKADEOLHO

FICA DE OLHO foi criado especialmente e unicamente com o propósito… Que e não ter propósito. Encontrara aqui besteiras hilariantes e bobagens de chora de rir.Divulgação de imagens , musica , textos.Não se ofenda com nossas ofensas verbais nem se achar que esta sendo vitima de preconceito (e por favor não nos processem, pois não temos dinheiro pra indenizado então não valeria a pena seria só perde de tempo rsrsrs) . Criado pra sua diversão entretenimento e para ser notificado sobre coisas que você não quer saber esse e o ficadeolho! Até mais tarde.

Postado por João'vitor às 05:55
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Página inicial
Assinar: Postar comentários (Atom)

Quem sou eu

João'vitor
Blog totalmente vago de informação, noticias, historia e qualquer outra coisa!
Ver meu perfil completo
Powered By Blogger

Seguidores

Arquivo do blog

  • ▼  2011 (10)
    • ▼  janeiro (10)
      • Falso Final de Caverna do Dragão
      • Meninos que tiveram adolescencia .
      • TÁ QUERENDO APARECER ?
      • As Melhores Frases do Bob Marley
      • Como se tornar um Vampiro
      • DrPepper
      • Cartinha para Papai Noel
      • JÁ NÃO HÁ MAIS PENNYS
      • Safado
      • FIKADEOLHO
Tema Espetacular Ltda.. Tecnologia do Blogger.